quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

M.A.C Studio Fix !

Meninas, estou vendendo esse maravilhoso pó compacto + base Studio Fix da M.A.C na cor NC35! Usei apenas 3 vezes. A cor não se adaptou a cor da minha pele, então estou passando pra frente!

Studio Fix Power Plus Foundation é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.

 Foi usado apenas 3 vezes! Pó compacto maravilhoso que serve para todos os tipos de pele!
Foto: Divulgação



Cor: NC35

Cor: NC35

Este produto é original e foi comprado diretamente da loja M.A.C em dezembro de 2010.

Obs.: A esponja que vem com o produto está sem uso (novinha!!!). As 3 vezes em que usei o produto foi utilizado um pincel na aplicação para evitar o contato da esponja com a pele. Eu imaginava que poderia passá-lo pra frente caso não se adaptasse a cor da minha pele.


Quem se interessar é só entrar em contato: anaellevendas@gmail.com


5 comentários:

  1. Meninas, não percam a oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é indicada pra que tonalidade de pele? Minha pele é bem clara, costumo usar pó/base na tonalidade mais clara da gama, como bege claro. Se eu puder usar, é minha, rs.

    ResponderExcluir
  3. Ei Gabriela, essa tonalidade não é a das mais claras da M.A.C, mas já achei bem claro pro meu tom de pele que é parecido com o da atriz Cléo Pires! Acho que esse NC35 vai mais com quem tem um tom de pele mais claro que o dela!
    Dê uma olhada nesse link aqui pra vc comparar: http://cosmeticsky.com/pic/2010319362728254.jpg

    Qualquer coisa, estamos a disposição!

    ResponderExcluir
  4. Anaelle! Já lhe enviei um email!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir