sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A febre da estampa floral!
































Tá ai uma tendêncinha que eu sei que eu não vou enjoar, a tal moda da estampa Floral Liberty. A estampa com as micro florzinhas me conquistou gente! E olha que eu acho essa estampa super democrática, dá pra usar com um look mais romântico ou até mesmo mais descolado com acessórios pesados como coturnos e cintos. Pra quem não sabe (eu não sabia!), a estampa é uma referência à Liberty of London, uma loja que teve sua inauguração em 1861 na Inglaterra. Sua estamparia com flores tornou-se um sucesso, o que fez com que ela se popularizasse.
Dá pra usar e abusar do estilo, desde as roupas e acessórios até os objetos de decoração para casa!

Para vocês se inspirarem:








Vou terminar esse post inspirada em decorar minha casa inteira com o tema Liberty, não é lindo e fofo?

3 comentários:

  1. Adooorei o titulo do post!hahaha
    Oi,td jóia?
    Adorei seu blog e vou voltar sempre!
    Tive um problema com o google e perdi todos meus seguidores.Passa lá e se gostar segue,dá uma forcinha pra começar de novo!
    Ótima sexta!
    Beijos,Tacyla
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Anaelle!!!!Vim conhecer seu blog e adorei...Acho mega feminino floral é a cara do verão...Não consegui te seguir, não encontrei o link, se você quiser conhecer meu blog e ser minha amiga vou adorar. BJks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MAEI o vestidos da "Blair" e da Taylor. Semana passada achei um LINDO mas infelizmente só tinha tamanho G. Fiquei babando por ele.

    Conheci seu blog através do Mil Tacylas.

    Já estou seguindo.

    Depois dá uma passadinha pra conhecer o meu?

    Beijãão

    ResponderExcluir